Modernize sua empresa

Modernize sua empresa com a transferência de arquivos da Riversoft

A transferência de arquivos entre empresas, filiais e clientes se tornou essencial na transformação digital e modernização dos processos.

Mas como fazer a transferência de arquivos de modo seguro, de acordo com a LGPD e sem custos onerosos para a empresa?

Simples, com uma solução de transferência gerenciada de dados. Assim, o intercâmbio de informações se torna mais seguro, ágil e sem surpresas desagradáveis, como vazamentos ou ainda o não envio de arquivos.

Esses sistemas são capazes de conectar uma empresa a seus clientes e também fornecedores, instituições financeiras e outros parceiros necessários para o seu negócio. O compartilhamento de informações entre essas partes de modo ágil se tornou essencial para um bom atendimento e também para o modelo de negócio de muitas empresas.

Como muitas empresas precisam se interconectar com outras para executarem seus negócios, torna-se vital o uso de sistemas próprios para fazer isso de modo seguro.

Afinal, como compartilhar dados sigilosos, como os financeiros, dos seus clientes em uma conexão que não seja segura? Ou ainda como garantir o volume de transferência de arquivos necessário para grandes empresas com alta quantidade de informações a serem enviadas e recebidas a cada instante?

Por que usar um sistema de transferência de arquivos da Riversoft?

A Riversoft desenvolveu o seu próprio software de intercâmbio de informações, o STCP (Secure Transfer Control Program). Ele proporciona um protocolo de transferência seguro para todos os tipos de empresas, como hotéis, indústrias, bancos, startups e mais.

Como ele pode ser totalmente integrado com diferentes tipos de plataformas de gestão, o STCP é uma opção caso sua empresa possua vários sistemas que são alimentados por informações de diferentes locais ou fornecedores.

Fora isso, um dos detalhes mais importantes é que o STCP da Riversoft está em conformidade com a LGPD. Assim, os dados dos seus clientes ou de outras fontes que sua empresa utiliza possuem alta segurança e também proteção contra vazamentos e outras regras determinadas pela Lei Geral de Proteção aos Dados.

Quais são as vantagens de usar o STCP da Riversoft para transferência de arquivos?

A transferência de arquivos exige muito cuidado, para garantir a segurança e estabilidade dos dados, mas também é preciso que o sistema utilizado atenda às necessidades da sua empresa.

Para demonstrar como o STCP é a solução ideal para o seu negócio, confira todas as vantagens dele para o seu intercâmbio de informações.

Segurança

Toda transferência de arquivos feita dentro do ambiente do STCP são criptografadas de ponta a ponta. Ou seja, durante todo o processo de envio e recebimento dos documentos, eles estão devidamente protegidos e garantem o sigilo das informações.

LGPD

O assunto referente à Lei Geral de Proteção aos Dados é levado a sério pela Riversoft. Afinal, algumas empresas já começaram a ser multadas pelo não cumprimento das regras determinadas. Para ajudar sua empresa a permanecer em conformidade com as normas da LGPD, o STCP é um sistema de transferência de arquivos inteiramente dentro da conformidade legal.

Integração

A integração do STCP com qualquer outro sistema é garantida. Nosso time é capaz de fazer essa conexão entre as mais diferentes plataformas com o nosso sistema de transferência gerenciada de documentos.

Automação

Para otimizar o dia a dia do seu negócio, o STCP pode ser automatizado conforme suas necessidades. Assim, não é preciso o acompanhamento constante dos envios para garantir que sejam feitos, já que a transferência de arquivos e seu gerenciamento podem ser automatizados pelo nosso sistema.

Rastreio e controle

Saber onde cada dado e informação está é vital para uma gestão eficiente dos arquivos da sua empresa. Por isso, o STCP possui um sistema de controle que permite rastrear todos os arquivos enviados e localizar facilmente o seu destino e se foram enviados corretamente.

Ebook - protegendo e gerenciando transferência de arquivos

Retomar envio

Deu problema no envio, o que sua empresa faz? Com o STCP essa preocupação é nula, isso porque nosso sistema identifica erros e os corrige sempre que possível. Mas caso a transferência de documentos empresariais seja interrompida, ela pode ser retomada do exato ponto onde parou.

Sem limitações de tamanho e cobranças extras

Outra vantagem do STCP da Riversoft é que ele não possui limitação de tamanho de arquivos de envio. Ou seja, sua empresa pode mandar quantos arquivos quiser e do tamanho que desejar. 

E sem nenhuma cobrança extra.

Plataforma White Label

Para permitir uma personalização da parte da sua empresa, nosso STCP é uma plataforma totalmente White Label.

Sem intermediários

Segurança é essencial e para garantir a sua confiança em nossos serviços, nós não utilizamos nenhum tipo de intermediário. Toda a tecnologia e pessoal necessários para fazer seus envios de arquivos e documentos é inteiramente da Riversoft.

Suporte sempre disponível

Nada de esperar dias para resolver qualquer problema. O atendimento da Riversoft é próximo e personalizado para as suas necessidades.

Por que escolher o STCP para a transferência de arquivos da sua empresa?

Porque sua empresa conta com a competência de uma empresa sólida e totalmente nacional, com um atendimento próximo e disponível a todo momento para atender e resolver seus problemas.

Fora isso, ao utilizar o STCP sua empresa ainda aprimora seus próprios processos internos, como:

  • Padronização de processos
  • Economia de tempo em atividades
  • Menos erros
  • Melhoria de performance
  • Comunicação mais ágil
  • Melhor gestão de dados

Existem várias vantagens e motivos de por que sua empresa deve escolher usar o STCP da Riversoft.

Afinal, nós estamos no mercado desde 2004 e oferecemos produtos e serviços totalmente desenvolvidos por nós para simplificar a transferência de arquivos com alta segurança e também na integração de processos entre sistemas heterogêneos e empresas (EAI, EDI e B2B).

A Riversoft já atendeu clientes como Embratel, Bradesco, Azul, Itaú e Arcor Hotels.

Saiba mais sobre a transferência de arquivos com o STCP da Riversoft aqui e peça uma demonstração grátis.

trasferência segura e gerenciada de arquivos - solicite uma demonstração

Você também pode gostar