Transformando a segurança e eficiência: O impacto do STCP Riversoft Antes e Depois da implantação

De problemas a soluções em tempo recorde: descubra como revolucionar os processos de sua empresa!

Implantar uma solução de transferência de arquivos gerenciadas pode representar uma mudança significativa na dinâmica operacional e na segurança de uma empresa. Antes de adotar o STCP Riversoft, muitas empresas enfrentam desafios significativos, desde segurança precária até falta de integração e visibilidade. Vamos explorar como a realidade das empresas mudam após a implantação do STCP Riversoft.

Antes: Segurança falha e falta de conformidade

Antes, empresas tinham problemas de segurança e conformidade. Os arquivos eram frequentemente transferidos por e-mail ou por meio de sistemas gratuitos, sem a devida criptografia e controle necessário.

Isso resultava em riscos significativos, como invasões, falta de criptografia adequada no servidor de e-mails e falta de controle sobre onde as informações eram guardadas ou como eram armazenadas nos sistemas gratuitos.

Depois: Criptografia avançada e conformidade com regulamentações

Com o STCP Riversoft, as empresas obtiveram uma solução que oferece segurança de alto nível e conformidade com regulamentações como LGPD, GDPR e HIPAA. A criptografia avançada garante que os arquivos sejam transferidos de forma segura e que as informações sensíveis estejam totalmente protegidas.

Antes: Falta de integração e erros humanos

Antes da implantação do STCP Riversoft, os processos de transferência de arquivos eram frequentemente realizados manualmente, o que podia resultar em falhas de envio ou recebimento, além de erros humanos, como esquecimento. Além disso, não havia integração com outros sistemas internos da empresa, o que dificultava a automatização das transferências.

Isso resultava em erros no envio ou recebimento das transferências, demanda de tempo maior para realizar as transferências separadamente e falta de tempo para atividades estratégicas.

Depois: Integração com sistemas existentes e redução de erros

Com o STCP Riversoft, as empresas conseguiram integrar a solução com sistemas existentes, como ERP e CRM, automatizando algumas transferências e criando ações junto a esses sistemas. Isso permitiu que os profissionais responsáveis pelas transferências se dedicassem a outras atividades mais estratégicas, reduzindo assim a falha humana e melhorando a eficiência operacional.

Antes: Falta de visibilidade

Antes não era possível saber, após o envio, se um arquivo foi recebido, aberto, quando e por quem. Isso resultava em falta de visibilidade sobre o status das transferências e possíveis problemas de segurança, como compartilhamento aberto, alegação de não recebimento e acessos não autorizados.

Depois: Monitoramento e reastreabilidade total

Com o STCP Riversoft, as empresas passaram a ter acesso a um monitoramento detalhado e rastreabilidade total das transferências de arquivos. É possível saber quando os arquivos foram transferidos, as credenciais de quem realizou as ações e manter um alto nível de controle, garantindo assim a segurança e conformidade necessárias.

A implantação do STCP Riversoft representa uma transformação significativa na realidade das empresas, proporcionando segurança avançada, conformidade com regulamentações, integração com sistemas existentes e visibilidade total das transferências de arquivos. Essa solução não apenas resolve os problemas existentes, mas também permite que as empresas se tornem mais eficientes e seguras em suas operações.

Entre em contato e descubra como o STCP Riversoft pode te ajudar

Você também pode gostar